0In Destinos

Visitar Jungle Island em Miami

Visitar Jungle Island

Veja no artigo de hoje algumas dicas para visitar Jungle Island em Miami, incluindo a localização e como chegar até este parque temático de transportes públicos. Além disso indicamos algumas atividades que não irá certamente querer perder se viaja com crianças.

Visitar Jungle Island

Localização

1111 Parrot Jungle Trail Miami, Florida.

Como chegar

Jungle Island é uma ilha entre Miami e Miami Beach cuja ligação é a MacArthur Caseway. Se estiver em Downtown Miami pode apanhar os autocarros 119 ou 120. No entanto, se estiver em Miami Beach além destas duas linhas, também pode apanhar a linha 113.

Visitar Jungle Island com crianças

Se viaja com crianças não pode perder um dia neste parque temático! As atrações principais incluem insufláveis e zip line para os mais novos e escape rooms e simuladores de voo para os crescidos.

Dica de viagem extra

Não há dúvida que este parque temático é fantástico! Mas tenha apenas em atenção que o bilhete de entrada geral não inclui todas as atrações. Assim, se quiser, por exemplo, experimentar o simulador de voo, tem de comprar bilhete à parte. O mesmo se aplica à interação com os animais.

Em Jungle Island é possível abraçar preguiças ou lémures, mas com custo extra. Para evitar surpresas desagradáveis e os preços podem mudar a qualquer altura, aconselho a confirmar os valores mais perto da data da sua visita.

No entanto, se não está disposto a abrir os cordões à bolsa, existem jardins que poderá aproveitar gratuitamente em Miami, como é o caso do Lummus Park.

Por outro lado, se gosta de ruas movimentadas, sugiro que dedique uma tarde à cultura cubana em Miami a passear em Little Havana.

Outra sugestão é um passeio descontraído à sombra das Palmeiras em Lincoln Road.

Por fim, talvez tenha interesse no artigo que escrevemos sobre como organizar uma viagem para Miami, além de que fazemos atualizações diárias nas nossas redes sociais: facebook instagram.

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: