0In Destinos

Visitar Dwejra Bay sem a Azure Window?

Dwejra Bay

Vale a pena visitar Dwejra Bay quando não existe mais a Azure Window?

Esta foi a pergunta que nos fizemos quando planeávamos a viagem a Gozo. É que a Azure Window era uma imagem de marca de Malta.

A notícia do colapso da Azure Window no dia 8 de março de 2017 correu o mundo. Quando vi fiquei com pena pois Malta estava na minha lista de viagens há bastantante tempo e agora não tenho mais hipótese de ver esta maravilha da natureza.

Mesmo assim escolhemos um tour que incluía uma paragem em Dwejra Bay porque achávamos que valia a pena, pelo menos, ver o  local onde se situava.

Dwejra BayDwejra Bay

Quer saber mais acerca deste e outros tours em Malta, veja aqui.

O passeio de barco não estava incluído no tour, pagámos 3,00EUR por cada pessoa o que me pareceu um preço justo.

O pequeno barco saiu do porto em direção a uma estreita passagem. O interior do túnel é escuro e frio mas a passagem faz-se rapidamente.

Dwejra BayDwejra BayDwejra Bay

O resto do passeio foi atribulado porque naquele dia o mar estava agitado com ondas bastante grandes. Pudemos ver as formações das rochas, incluindo uma que parecia um a cara e outra que parecia um crocodilo gigante empoleirado na ravina.

Dwejra BayDwejra Bay

 

Vimos, também, o local onde de situava a Azure Window.

Dwejra Bay

Para responder à pergunta no início deste artigo, sim!!! Vale a pena visitar visitar Dwejra Bay mesmo sem ter a possibilidade de ver a Azure Window. Ao ver as imagem da Azure Window percebo o fascínio mas a viagem de barco é bastante agradável e, se quiser, pode dar um mergulho nas águas tranquilas junto ao porto.

Não encontrou o que procura? Envie-nos um email ou deixe um comentário. Temos todo o gosto em ajudar! E já sabe, não se esqueça de nos seguir no facebook instagram!

Veja o nosso roteiro completo em Gozo aqui!

 

 

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: