2In Destinos

Visita de um dia a Gozo a partir de Malta

Visita de um dia a Gozo

A oferta é muita se estiver interessado numa visita de um dia a Gozo a partir de Malta. É claro que se puder pernoitar em Gozo poderá explorar com mais calma a ilha mas tenha em mente que Gozo é realmente pequena.

Nós escolhemos não fazer a visitar de forma independente mas acredito que não seja difícil.

Se preferir visitar Gozo de forma independente veja os preços do Ferry aqui e esteja descansado pois pode comprar bilhetes para autocarros hop-on hop-off que dão a volta à ilha no próprio Ferry. Além disso, no terminal também existem táxis e autocarros.

O tour que nós comprámos incluía o transporte do hotel até ao terminal do Ferry de Gozo, viagem de autocarro em Gozo, bilhetes para o Ferry, para o templo de Ggantija, para o comboio em Marsalform e um almoço buffet em Rabat. Pareceu-nos completo e realmente foi uma boa opção para a nossa família.

Visita de um dia a Gozo a partir de Malta

Saímos do hotel às 11:15 e levaram-nos até ao Ferry para fazermos a viagem até Gozo. Já em Gozo o guia explicou-nos como seria o dia enquanto nos dirigíamos até ao Templo Ggantija. Para ficar com uma ideia o templo é mais antigo do que as pirâmides do Egito.

Depois da visita ao museu e às ruínas do templo fomos a Dwejra Bay onde num passeio de barco visitámos o local onde se podia ver a Azure Window. Este passeio não estava incluído no tour e custou-nos 3,00 por pessoa. Foi um valor justo na nossa opinião. A caminho de Dwejra Bay podemos espreitar uma pedreira local, não parámos mas os blocos de rocha eram bem visíveis da janela do autocarro.

A seguir visitámos a capital de Gozo, Victoria e no final parámos em Rabat onde almoçámos.

A última paragem do tour foi em Marsalforn onde num simpático comboio visitámos a vila até às salinas Salt Pans.

Nos próximos dias iremos disponibilizar mais informação em relação a cada um destes lugares maravilhosos que visitámos em Gozo. Podemos contar com a sua companhia?

Não encontrou o que procura? Envie-nos um email ou deixe um comentário. Temos todo o gosto em ajudar! E já sabe, não se esqueça de nos seguir no facebook instagram!

Veja o nosso roteiro para uma semana em Malta aqui!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    natuurfreak
    2018-08-07 at 22:46

    So wonderful

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-08-08 at 12:42

      Thank you 🙂

    Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    %d bloggers like this: