3

Viajar com crianças | viagens de cruzeiro

Viajar com crianças em viagens de cruzeiro.

Nós viajamos sempre em família, isto é os nossos filhos (agora com oito e dezassete anos), mesmo quando eram pequenos, sempre viajaram connosco.

Portanto, podemos dizer que temos bastante experiência de viagens com crianças.

E com base na nossa experiência não temos dúvidas em afirmar que as viagens de cruzeiro são a melhor forma de viajar com crianças de qualquer idade.

Crianças apenas pagam taxas ou pagam uma tarifa muito reduzida.

Enquanto que nas viagens de avião as crianças pagam a totalidade do bilhete ou têm um pequeno desconto, nas viagens de cruzeiro os mais novos pagam apenas as taxas ou uma tarifa muito baixa.

Veja bem as condições do cruzeiro que lhe interessar pois por vezes duas crianças podem usufruir de condições especiais de desconto.

Refeições especiais nos restaurantes buffet e À La Carte.

Se os seus filhos não fazem birra na hora da refeição, ainda bem. Mesmo assim é tranquilizante saber que existem refeições pensadas para os mais pequenos. E o mais engraçado é ver adultos visitarem regulamente o cantinho preparado para as crianças.

Cabines familiares e/ou comunicantes.

Grande parte dos quartos de hotel foi pensada para uma ocupação dupla, podendo acrescer uma cama extra para uma criança. A situação complica-se quando a família aumenta. Não imagina a dificuldade que é conseguir um quarto para nós os quatro.

Felizmente nos dois cruzeiros que fizemos pudemos ficar na mesma cabine de forma muito cómoda. Mas para famílias maiores que não pretendam ficar em quartos separados existe a possibilidade de reservar quartos comunicantes com descontos consideráveis.

Clubes infantis e teen grátis.

Sabia que se reservar um tour pela MSC pode deixar os seus filhos no navio nos clubes infantis? E não vai pagar mais por isso.

Nós fazemos questão de viajar em família, isto significa que se sairmos num tour vai a família toda junta. No entanto sei que o nosso filho mais novo não aproveitou a visita que fizemos, por exemplo, a Olímpia.

Os clubes infantis e teen têm um horário de funcionamento bastante alargado. Alguns pais deixavam os filhos no clube de manhã e só se juntavam novamente depois do jantar. Pode parecer exagerado mas a verdade é que nos cruzámos com estes grupos de crianças e não vi ninguém triste. Todos pareciam muito divertidos.

Por fim, é amante de cruzeiros? Então se está a pensar fazer uma viagem de cruzeiro brevemente tomamos a liberdade de sugerir que leia os seguintes posts:

Gostaria de conhecer outros destinos de Cruzeiros? O nosso lema é viajar em família, de forma frequente, com algum conforto e sem ir à falência! Também organizamos viagens, veja algumas promoções em Ofertas de VIAGENS mas não se esqueça de nos acompanhar no facebook e no instagram.

Organize a sua viagem!

Reserve com os nossos parceiros; as marcas a seguir indicadas foram testados por nós, são de total confiança e por isso nós as recomendamos!

Além disso, ao usar estes links nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blogue atualizado. Agradecemos a contribuição 🙂

👉Alojamento no Booking;

👉Voos com desconto em eDreamsRumbo;

👉Aluguer de carro com a Europcar;

👉Tours, entradas em museus e atrações turísticas sem filas e com descontos pontuais  em Get Your Guide;

👉Seguros de viagem à sua medida, com atendimento em língua portuguesa e com 5% desconto na IATI Seguros;

Não se esqueça que nós organizamos as nossas viagens e a dos nossos amigos, também podemos organizar as suas! reservapassaporte@gmail.com.

Este post pode conter links afiliados.

3 Comments

  • Reply
    natuurfreak
    2018-07-14 at 23:51

    Must be so fine looking around the world

  • Reply
    natuurfreak
    2018-07-14 at 23:51

    must be so fine to travel thaty way

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-07-15 at 11:30

      It is! Thank you 🙂

    Leave a Reply

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    %d bloggers like this: