0In Destinos

Vale a pena visitar North Beach em Miami?

Vale a pena visitar North Beach em Miami

Quando publicámos o artigo sobre a melhor zona para se alojar em Miami Beach perguntaram-nos se vale a pena visitar North Beach em Miami. Eu confesso que tive dificuldade em responder e acho que talvez tenha induzido os leitores em erro, por isso resolvi fazer um post a explicar tudo direitinho! Para que não restem dúvidas, eu não visitei North Beach. No total, estivemos cinco dias em Miami e Miami Beach e não tivemos tempo para visitar todas as zonas. No entanto, pesquisei muito, aliás, como acontece com a generalidade dos destinos que visitámos. Sabe quando faz tantas pesquisas e vê tantos vídeos que fica com a sensação de que já visitou o local? Sem nunca ter estado lá? Foi exatamente isso que me aconteceu! Eu falei de North Beach e o que pode encontrar em ali porque de certa forma eu “conheço” a zona.

Agora que a verdade foi reposta, vamos responder de forma clara à pergunta que nos colocaram!

Vale a pena visitar North Beach em Miami

Na nossa opinião apenas vale a pena dedicar uma manhã ou uma tarde a North Beach. Não é que não tenha coisas interessantes para ver, mas simplesmente noutras zonas vai encontrar mais movimento.

No entanto, pelo que nos disseram, as praias em North Beach têm menos pessoas mas também têm mais ondas! Portanto se procura um mar agitado e poucos veraneantes, North Beach é ideal para si!

Já que está a ler um artigo sobre Miami Beach sugerimos que veja outros posts que já publicámos no passaporte no bolso sobre Miami, nomeadamente como organizar uma viagem para Miami, visitar Downtown Miami, Biscayne Bay Cruise e Little Havana.

Por último, e para não perder nenhuma das dicas que regulamente disponibilizamos, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais, nomeadamente no facebook e no instagram.

 

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: