0

Tânger, Marrocos

A viagem entre Tetuan e Tânger não foi nada agradável. As regras de trânsito e bom-senso marroquinas são, certamente, muito diferentes das que temos em Portugal, pois os veículos circulavam a uma velocidade completamente desajustada, considerando o estado do pavimento e a existência de curvas e contra-curvas apertadas. Por várias vezes pensámos que íamos ser projetados para fora da estrada ou que íamos embater em algum carro em contra-mão.

As sacudidelas foram muitas e violentas mas chegámos inteiros a Tânger.

 

No final do dia regressámos a Tarifa, em Espanha. De Marrocos trouxemos connosco o som da azáfama da Medina e o chamamento à oração do Muezim; o cheiro das bancas de especiarias e do almoço em Tetuan; as cores vivas do Souk, o branco dos edifícios, o castanho das montanhas e o azul do mar. Ah, e claro, trouxemos um conjunto de tapetes.

Organize a sua viagem!

Reserve com os nossos parceiros; as marcas a seguir indicadas foram testados por nós, são de total confiança e por isso nós as recomendamos!

Além disso, ao usar estes links nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blogue atualizado. Agradecemos a contribuição 🙂

👉Alojamento no Booking;

👉Tours, entradas em museus e atrações turísticas sem filas e com descontos pontuais  em Get Your Guide;

👉Seguros de viagem à sua medida, com atendimento em língua portuguesa e com 5% desconto na IATI Seguros;

👉Poupe em comissões bancárias com o Cartão Revolut e se for a primeira vez que se regista na plataforma poderá pedir o cartão gratuitamente.

Não se esqueça que nós organizamos as nossas viagens e a dos nossos amigos, também podemos organizar as suas! reservapassaporte@gmail.com.

Este post pode conter links afiliados.

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: