Super promoções de viagens – CIRCUITOS!

Super promoções de viagens

Temos super promoções de viagens CIRCUITOS para lhe mostar! A sugestão de hoje é um circuito de 10 dias por terras turcas! Não deixe escapar a oportunidade 🙂

Super Promoções de viagens CIRCUITOS!

Turquia, 10 Dias [de novembro 2018 até outubro 2019]Super promoções de viagens

Próximas saídas:

novembro: 17 e 24

dezembro: 1, 8, 15, 22 e 29.

janeiro: 5, 12, 19 e 26

De Istambul a Izmir

A visitar Istambul, Ankara/Ankara Province, A Capadócia, Konya/Konya Province, Pamukkale/Denizli Province, Izmir Province, Çanakkale e Bursa/Bursa Province.

Mapa do circuito na Turquia.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta (de Lisboa, Porto, Faro e Madrid)
  • Alojamento nos hotéis previstos ou similares.
  • Transfers em aeroportos e hotéis.
  • Percursos em mini-autocarro ou autocarro (dependendo do número de participantes) com ar condicionado.
  • Guias locais de língua espanhola.
  • Regime de acordo com o itinerário.
  • Disponível uma garrafa de água de meio litro por pessoa no autocarro (do 3º ao 9º dia).
  • Wi-fi no autocarro do 3º ao 9º dia.
  • Seguro de viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Visto de entrada na Turquia.
  • Pacotes turísticos de PAGAMENTO OBRIGATÓRIO no destino : 199€ por pessoa.
  • Taxa de serviços e gorjetas (porteiros e restaurantes) de PAGAMENTO OBRIGATÓRIO no destino: 45 € por pessoa.
  • Qualquer serviço não indicado como incluído no capítulo anterior.

Descrição do Programa

Dia 1: Portugal – Istambul

Voo com destino Istambul. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.

Dia 2: Istambul

Pequeno-almoço no hotel. Saída para visitar o bazar egípcio (mercado de especiarias) e continuamos para apanhar o barco para o Bósforo, o estreito que separa a Europa da Ásia, durante o qual poderemos desfrutar da grande beleza dos bosques de Istambul, dos seus palácios e dos palacetes de madeira construídos em ambas as margens. Depois do almoço, visita ao distrito de Sultanahmet, com a praça do hipódromo romano, a Mesquita Azul e a esplêndida basílica de Santa Sofia. Regresso ao hotel.

Dia 3: Istambul – Ancara

Pequeno-almoço no hotel. O dia começa com uma visita ao Palácio Topkapi, residência dos sultões do império otomano, famoso pela sua excelente coleção de jóias e porcelana (sala do harém mediante pagamento suplementar). Continuação para o Grande Bazar (fechado ao Domingo e feriados religiosos), edifício que alberga mais de 4000 lojas no seu interior, onde poderá desfrutar de tempo livre para compras. Saída de autocarro para Ancara, atravessando a ponte intercontinental de Istambul. Chegada à capital do país, jantar no hotel e alojamento.

Dia 4: Ancara – Capadócia

Pequeno-almoço no hotel. Visita à capital turca, visita ao Museu das Civilizações da Anatólia e ao Mausoléu de Ataturk, dedicado ao fundador da República Turca. Partida para Capadócia, visita à cidade subterrânea de Saratli, construída por comunidades cristãs para se protegerem de ataques árabes. Chegada a Capadócia, jantar e alojamento no hotel. Posteriormente, saída para assistir à cerimónia dos derviches giróvagos (dançarinos), que representa a viagem mística de ascenção espiritual do homem através do amor, em busca da verdade para atingir a perfeição. Regresso ao hotel.

Nota: A partir de março de 2019, o itinerário é modificado da seguinte forma: Pequeno-almoço no hotel. Visita à capital turca, visita ao Museu das Civilizações da Anatólia e ao Mausoléu de Ataturk, dedicado ao fundador da República Turca. Partida para Capadócia, visita à cidade subterrânea de Saratli, construída por comunidades cristãs para se protegerem de ataques árabes. Chegada a Capadócia e assistência cerimónia dos derviches giróvagos (dançarinos), que representa a viagem mística de ascenção espiritual do homem através do amor, em busca da verdade para atingir a perfeição. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 5: Capadócia

Ao amanhecer, possibilidade de participar numa excursão facultativa em balão de ar quente, sobrevoando a espetacular paisagem de Capadócia. Pequeno-almoço no hotel, dia dedicado a visitar a fantástica região, única no mundo, durante a qual visitaremos locais como o Vale de Goreme, com as suas igrejas rupestres decoradas com pinturas dos séculos X e XI; a povoação troglodita de Uçhisar, o vale de Paşabag com as suas chaminés de conto de fadas e o vale de Derbent, com as suas incríveis formações naturais. Tempo livre para visitar oficinas de artesanato locais de tapetes e pedras semi-preciosas. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 6: Capadócia – Konya – Pamukkale

Pequeno-almoço e partida para Konya. No caminho, paramos para visitar o caravanserai de Sultanhan da época das selúcidas. À chegada a Konya, visita à cidade, que teve o seu auge durante o século XII, visitando o antigo convento dos derviches giróvagos e o Mausoléu de Mevlana, famoso monumento islâmico. Continuamos para Pamukkale. Chegada e alojamento. Tempo livre neste local conhecido como “Castelo de Algodão”, único no mundo pelas suas piscinas termais de origem calcária e cascatas petrificadas. Jantar e alojamento no hotel. Nota: A partir de março de 2019 a visita de rota Konya é eliminada, permanecendo assim: Pequeno-almoço e partida para Pamukkale. No caminho, paramos para visitar o caravanserai de Sultanhan da época das selúcidas. Continuamos para Pamukkale. Chegada e alojamento. Tempo livre neste local conhecido como “Castelo de Algodão”, único no mundo pelas suas piscinas termais de origem calcária e cascatas petrificadas. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 7: Pamukkale – Ephesus – Izmir

Pequeno-almoço. Saída para visitar as ruínas de Éfeso, uma cidade dedicada a Artémis, passando por Odeon, Templo de Adriano, a casa do amor, Biblioteca de Celso, o ágora, teatro e Casa da Virgem, suposta última morada da mãe de Jesus. Paragem num centro de produção de couro e continuação até Izmir, a terceira maior cidade da Turquia. Jantar no hotel. Passeio a pé pelo bairro de Alsancak-Kordon em Izmir. Alojamento no hotel. Nota: A partir de março de 2019, o Passeio a pé pelo distrito de Alsancak-Kordon em Izmir é eliminado.

Dia 8: Izmir – Pérgamo – Troya – Çanakkale

Pequeno-almoço no hotel e saída para Pérgamo, hoje Bergama. Chegada e visita às ruínas, onde encontramos Asclepius, que foi o primeiro hospital na Ásia Menor. Continuação para Tróia, para visitar a célebre cidade invocada na Ilíada de Homero. Continuação para Canakkale. Chegada, jantar e alojamento no hotel.

Dia 9: Çanakkale – Bursa – Istambul

Pequeno-almoço no hotel e saída para Bursa, que foi a primeira capital do Império Otomano entre 1326 e 1364. Visita à Grande Mesquita de Ulucamii, ao Bazar da Seda de Kozahan e Mausoléu Verde. Continuação para Istambul. Chegada e alojamento.

Dia 10: Istambul – Portugal

Transfer para o aeroporto e voo com destino a Portugal.


Para mais informações e reservas envie email para reservapassaporte@gmail.com. Veja também promoções para os Açores! E acompanhe-nos diariamente no facebook e no instagram.