0In Resumo de semana

Resumo da semana | viajar de forma frequente, em família, com algum conforto e sem ir à falência.

Onde vamos buscar inspiração

Como tem sido hábito, ao domingo fazemos um resumo dos artigos publicados durante a semana. Hoje além desse resumo vamos dizer-lhe qual foi o artigo que mais visualizações teve nos últimos sete dias.

Esta análise é importante para nós para percebermos que conteúdo é interessante para os leitores do blogue. É verdade que não estamos dispostos a modificar o tipo de viagem de fazemos e aquilo em que acreditamos só para termos mais leitores, mas também achamos que devemos adequar os artigos e escrever sobre temas que aportem valor real a quem nos lê.

Para que não restem dúvidas, nós acreditamos que é possível viajar de forma frequente, em família, com algum conforto e sem ir à falência. Não temos fórmulas mágicas mas cremos que o nosso melhor contributo passa por partilharmos as viagens que fazemos e explicarmos como nos organizamos para viajar cada vez mais.

Então, o artigo que mais visualizações teve esta semana foi “Como se organizar para viajar mais | Dicas práticas”, cujo tema está perfeitamente alinhado com a missão que idealizamos para o passaporte no bolso e que está destacada no parágrafo anterior.

Os posts de Candal e Cerdeira não parecem ter sido bem acolhidos pelos leitores. Aliás, o artigo de ontem sobre as Maldivas teve mais visualizações do que os de Candal e Cerdeira juntos, o que para mim é estranho pois acho que as nossas Aldeias do Xisto são um ótimo destino para viajar em família.

Vamos insistir neste tema porque queremos visitar todas as Aldeias do Xisto em Portugal e fazemos questão que tenham lugar de destaque no blogue. É um projeto que nos é querido, que nos vai levar bastante tempo para completar mas que nos está a dar um gosto especial.

Se não leu alguns dos artigos desta semana ou se pretende relê-los, a seguir deixamos os links para que o possa fazer.

Candal | Aldeia do Xisto

Cerdeira | Aldeia do Xisto

Como se organizar para viajar mais | Dicas práticas

Coisas que (provavelmente) não sabia acerca das Maldivas

Não encontrou o que procura? Envie-nos um email ou deixe um comentário. Temos todo o gosto em ajudar!

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: