0In Destinos

Quanto custa uma viagem para Malta?

Quanto custa uma viagem para Malta

Quer saber quanto custa uma viagem para Malta? Neste artigo vamos contar-lhe quanto nos custou a viagem para Malta mas antes vamos contextualizá-lo devidamente. Porque como certamente compreenderá, o que nós valorizamos numa viagem pode ser diferente do que você valoriza!

Um pequeno contexto

A escolha do destino

A escolha do destino foi fácil! Sabíamos o que queríamos e que não queríamos, isto é, queríamos um país em que ainda não tivéssemos estado e não queríamos uma viagem de avião longa.

Nós somos uma família de quatro pessoas, sendo que os nossos filhos têm seis e quinze anos. Ora, o nosso filho mais velho já é considerado “adulto” pelo que paga, na generalidade dos casos, o preço dos bilhetes por inteiro. O mais novo por vezes tem desconto, o que torna a viagem um bocadinho mais leve.

Para esta viagem em particular nós queríamos descanso. Lembra-se da correria que foi a viagem a Hong Kong? Essa viagem foi ótima mas desta vez queríamos relaxar.

Por isso era importante escolhermos um hotel confortável e com infraestruturas a pensar nas famílias. Portanto, para nós foi natural procurarmos um resort em regime Tudo Incluído. E é claro que este tipo de hotel fica dispendioso!

Em relação aos voos nós saímos do Aeroporto Sá Carneiro no Porto num voo da Ryanair.

A pesquisa de voo + hotel

Eu gosto de pesquisar e marcar as minhas próprias viagens. É algo que me dá prazer e ainda economizo algum dinheiro. Mas enquanto fazia as minhas pesquisas não estava a conseguir encontrar um preço de voo + hotel que considerasse aceitável.

Por outro lado, a experiência diz-me que nem sempre fica mais económico marcar as viagens de forma independente. O que fiz? Pedi um orçamento numa agência de viagem e em boa hora o fiz. Eles estavam com um campanha de venda antecipada e como pode ser a seguir, poupámos mais de 500 EUR.

Quanto custa uma viagem para Malta?

A nossa viagem com saída do Porto, para o Hotel db Seabank Resort + SPA e com transfers de/para aeroporto ficou por 3.860,34 EUR. Comprámos a viagem em março para saída em julho, portanto, com quatro meses de antecedência.

Veja o nosso roteiro para uma semana em Malta aqui!

Por último, não encontrou o que procura? Envie-nos um email ou deixe um comentário, temos todo o gosto em ajudar! E já sabe, não se esqueça de nos seguir no facebook instagram!

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: