2In Blogging

Novidades no blogue & posts futuros.

talasnal-aldeias-do-xisto

Vi recentemente num cartaz a seguinte frase:

Previsão do tempo: o tempo não para.

E assim é, o mês de abril passou num piscar de olhos. Cá por casa achamos que o tempo tem sido bem aproveitado.

Nan-Lian-Garden-Hong-kong

Nan Lian Garden – Hong Kong

Regressámos de Hong Kong no início do mês de abril e temos publicado bastantes artigos deste destino que nos encantou. Conseguimos no mês passado manter uma cadência de quatro posts semanais e isso reflectiu-se nas estatísticas. O blogue ultrapassou a marca das 5.000 visualizações num único mês o que nos deixou muito felizes. Em maio vamos aumentar o número de artigos para cinco por semana e quem sabe um dia conseguiremos publicar um post por dia. Esse é o nosso objetivo, um post por dia, difícil de alcançar se considerarmos a nossa vida profissional, mas estamos a trabalhar nesse sentido!

Já imaginou TODOS OS DIAS ter novidades aqui no blogue? Ter alguém a lembrá-lo que pode viajar de forma regular sem ir à falência? Ter sugestões para aproveitar melhor o tempo livre e dicas para fazer esticar o seu dinheiro? É que é nossa convicção que não precisa de ser rico para viajar!

hong-kong-dolares

Vamos continuar a partilhar informação que achamos ser útil para quem viaja e isso inclui falar de outros blogues de viagens que achamos interessantes. Assim, ao domingo, faremos um resumo dos artigos publicados por nós durante a semana e daremos destaque a um projeto que nos inspira. Fique atento pois temos a certeza que vai aumentar a lista dos blogues de viagens que segue regularmente.

resumo-da-semana.png

Vamos, também, continuar a ajudar outros viajantes a organizarem as suas viagens. Já sabe, se precisa de ajuda para planear a sua próxima viagem veja o que podemos fazer por si aqui.

O tempo tem estado incerto mas eu recuso-me a ficar em casa. O nosso país é tão rico em paisagens que mesmo com chuva podemos apreciar um fim de semana em grande. Quem disse que é preciso apanhar um avião para viajar?

chiqueiro-aldeias-do-xisto

Neste momento da nossa vida nós queremos afastar-nos das grandes cidades e apreciar o lado mais rural de Portugal. Temos ido à “terrinha” com mais frequência e temos aproveitado o tempo com a família. Achamos importante que nos nossos filhos brinquem descalços no chão, que vejam as batatas e as cebolas a crescer nos campos e que parem de se assustar quando vêem uma mosca. Quando foi a última vez que visitou a família na aldeia?

Temos novidades em relação à nossa lista de Aldeias do Xisto a visitar: está mais pequena! Recentemente visitámos Chiqueiro, Casa Novo, Talasnal, Candal e Cerdeira, portanto pode esperar artigos destes destinos nas próximas semanas. E não se esqueça que no blogue pode consultar os roteiros que fizemos anteriormente e que incluem informação de Benfeita, Janeiro de Cima, Janeiro de Baixo e Barroca.

talasnal-aldeias-do-xisto

Como vê, motivos não faltam para nos acompanhar. Já nos segue no facebook e no instagram?

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Kelly MacKay
    2018-05-03 at 12:58

    Beautiful

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-05-03 at 17:59

      Thanks 🙂

    Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    %d bloggers like this: