0In Destinos

Mitos e verdades sobre cruzeiros. Sabe tudo sobre cruzeiros?

mitos e verdades sobre cruzeiros

Já parou para pensar nos mitos e verdades sobre cruzeiros? Acha que sabe tudo sobre viagens de cruzeiro? Fizemos um levantamento destes mitos e verdades e damos a nossa opinião baseada na nossa experiência.

Já falámos no blogue que nós fizemos apenas duas viagens de cruzeiro. A primeira foi no MSC Orchestra em 2016 no Mediterrâneo. O segundo foi no MSC Divina em 2017 nas Caraíbas.

Mitos e verdades sobre cruzeiros

O navio balança muito?

Mito. É verdade que se nota o movimento do navio em algumas situações mas não podemos dizer que balança muito. No MSC Orchestra, por exemplo, nunca notámos o movimento do navio. Por outro lado, no MSC Divina por vezes notava-se um bocadinho mas nada que fosse incomodativo. No entanto, imagino que em navios mais pequenos ou com condições atmosféricas adversas seja mais evidente o movimento.

Os cruzeiros são para pessoas mais velhas?

Mito. Os cruzeiros estão pensados para pessoas de todas as idades se divertirem bastante. E a prova disso são os inúmeros cruzeiros temáticos. Já viu os cruzeiros da Disney? E os cruzeiros para pessoas solteiras? Opções não faltam, haja vontade de viajar.

Os cruzeiros são muito caros?

Mito. Há cruzeiros baratos e cruzeiros caros, como noutros tipos de viagem. Se comprar a sua viagem com alguma antecedência pode encontrar verdadeiras pechinchas. Não acredita? Veja as promoções atualizadas para os cruzeiros nas Caraíbas aqui  e no Mediterrâneo aqui.

Posso perder-me num cruzeiro?

Verdade. Custa-me reconhecer mas perdi-me mais de uma vez no interior de um navio de cruzeiro. Os corredores estão sinalizados mas são muitos corredores. E acho que se ficar nos pisos inferiores é ainda mais fácil perder-se. A boa notícia é que costumam circular funcionários nos corredores e se pedir ajuda de certeza que não dizem que não.

Há algum mito ou verdade que gostaria de ver esclarecidos? Envie-nos uma mensagem ou deixe um comentário. Temos todo o gosto em ajudar!

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: