Isla Mágica Sevilha 2024 (diversão em família no parque aquático)

Entrada para a Isla Mágica, em Sevilha.
Índice do artigo

Atualizado em: Fevereiro 14, 2024

Se está a planear uma aventura em família e procura um destino que tenha uma combinação perfeita entre diversão e um destino perto de Portugal, então o parque de diversões Isla Mágica, em Sevilha, pode ser o que procura! Em 2024, o Parque Isla Mágica Sevilha abre portas no dia 6 de abril e a Praia de Sevilha abre no dia 1 de junho.

Localizado em Sevilha, Espanha, este parque de diversões tem duas áreas distintas: o Isla Mágica, repleto de atrações emocionantes, e o Água Mágica, uma zona aquática perfeita para relaxar e refrescar-se.

No parque Isla Mágica, os visitantes são transportados para um mundo de aventuras, onde a palavra de ordem é a diversão.

Desfrute de montanhas-russas, espetáculos, teatros e muito mais. Os mais pequenos também têm a sua dose de diversão com áreas infantis especialmente pensadas para eles.

Mas a diversão não termina aqui! No Água Mágica, encontrará também uma zona aquática perfeita para escapar do calor do verão.

Relaxe na piscina de ondas, deslize pelos escorregas, divirta-se na areia ou simplesmente mergulhe nas piscinas e aproveite o sol, enquanto as crianças se divertem e brincam em segurança.

Acredito que para quem gosta de parques de diversões, a Isla Mágica Sevilha é o destino ideal para criar momentos especiais em família.

Por isso, continue a leitura deste artigo e desfrute de uma emocionante viagem à Isla Mágica Sevilha em 2024. Venha viver aventuras emocionantes, criar memórias inesquecíveis e desfrutar de momentos de descontração em família. Este é um destino que não vai querer perder!

Explore as Zonas Temáticas da Isla Mágica em Sevilha

Balão de ar quente na Isla Mágica, Sevilha.
Balão de ar quente na Isla Mágica, Sevilha.

A Isla Mágica em Sevilha é um destino imperdível para quem procura diversão e emoção. Com seis grandes zonas temáticas – Sevilla – Puerto de Indias, Puerta de América, Amazonia, La Guarida de los Piratas, La Fuente de la Juventud e El Dorado – o parque transporta os visitantes para mundos encantados repletos de aventuras.

Se ficou curioso para saber mais sobre cada uma destas zonas temáticas e as incríveis atrações que oferecem, continue a ler este artigo.

Vamos explorar em detalhe tudo o que a Isla Mágica tem para oferecer, desde a atmosfera de Sevilla – Puerto de Indias até à exuberante selva da Amazónia. Prepare-se para se admirar com a criatividade e entretenimento que esperam em cada canto deste parque de diversões.

Continua a ler para descobrir tudo o que precisa de saber sobre a Isla Mágica em Sevilha e prepare-se para viver momentos inesquecíveis de diversão em família.

Sevilla – Puerto de Indias

Puerta de Indias: El Desafío (68 metros).
Puerta de Indias: El Desafío (68 metros).

Na área de Sevilla – Puerto de Indias, a Isla Mágica leva os visitantes numa viagem ao animado ambiente de Sevilha no século XVI.

Nesta zona temática, encontram-se réplicas de caravelas, embarcações históricas que remontam aos tempos dos Descobrimentos, e é possível desfrutar de passeios de barco.

Além disso, uma das atrações mais emocionantes é a queda livre de 68 metros de altura.

Prepare-se para sentir a adrenalina da aventura e descobrir como era a vida nesta época da história.

Se procura uma experiência divertida e enriquecedora, não deixe de explorar a área de Sevilla – Puerto de Indias.

Continue a leitura deste artigo para descobrir mais sobre as atrações que esperam por si neste espaço temático.

Puerta de América

Anaconda, atração na Puerta de América, Isla Magica.
Anaconda, atração na Puerta de América, Isla Magica.

Na área da Puerta de América, os visitantes podem embarcar em aventuras e experiências únicas.

Aqui, terão a oportunidade de explorar um galeão, navegar no lendário navio Barbarroja e desfrutar de um passeio num carrossel encantado.

Além disso, poderão experimentar explorar minas de prata de Potosi e até mesmo embarcar num passeio de anaconda, no qual certamente as roupas ficarão molhadas.

Ou seja, a Puerta de América é um mundo de entretenimento e fantasia, onde os visitantes podem viajar no tempo e desfrutar de aventuras inesquecíveis.

Mas não se iluda, este é um local que agradará a pessoas de todas as idades. Prepare-se, então, para viver momentos inesquecíveis nesta zona temática incrível.

Amazonia

Puerta de Amazonia: Quedas de Iguazu.
Puerta de Amazonia: Quedas de Iguazu.

Na área da Amazónia, as crianças terão diversão garantida num passeio na lama ou numa experiência nos carrinhos de choque.

Os mais aventureiros podem desafiar-se na montanha-russa Jaguar ou atravessar corajosamente as quedas de água do Iguazú.

Uma vez mais, independentemente da idade, todos poderão desfrutar de momentos inesquecíveis e descobrir o espírito selvagem da selva amazónica.

La Guarida de los Piratas

Puerta de Américas: o Navío Barbarroja (Isla Mágica).
Puerta de Américas: o Navío Barbarroja (Isla Mágica).

Na área da Guarida dos Piratas, os visitantes serão alvo de ataques de canhões de água e acabarão como náufragos num emocionante túnel temático.

Se acha piada, este é o lugar para ficar um par de horas!

No entanto, também terão a opção de desfrutar de uma experiência cinematográfica em 4D e levar os mais pequenos numa caça ao tesouro ao lado do Capitão Balas.

Nesta zona, os aventureiros de todas as idades poderão mergulhar no mundo dos piratas, explorar os segredos escondidos e desvendar os mistérios que aguardam.

Prepare-se para a adrenalina, a diversão e a emoção enquanto se aventura pela Guarida dos Piratas.

La Fuente de la Juventud

La Fuente de la Juventud, o lugar para os mais novos na Isla Mágica.
La Fuente de la Juventud, o lugar para os mais novos na Isla Mágica.

A Fonte da Juventude é uma área especialmente dedicada às crianças mais pequenas, onde encontrarão uma variedade de atrações “fofinhas”.

Aqui, eles poderão divertir-se com abelhinhas voadoras, sapos saltitantes, crisálidas mágicas e até fazer amizade com crocodilos amigáveis.

A imaginação corre à solta neste espaço mágico, onde os mais pequenos poderão explorar e brincar num ambiente seguro e cheio de diversão.

A Fonte da Juventude é o lugar perfeito para as crianças soltarem a sua criatividade e descobrirem novas experiências.

El Dorado

El Dorado na Isala Mágica: Rápidos del Orinoco.
El Dorado na Isla Mágica: Rápidos del Orinoco.

A área de El Dorado é reservada apenas para os aventureiros destemidos, que não têm medo de embarcar em barcos de rafting e voar pelos céus em baloiços com cadeiras.

Ou seja, não é para mim! Mas se olhar com atenção para a fotografia, vai ver que eu estou lá! Portanto, deixe-se de desculpas e vá experimentar.

O El Dorado é para quem gosta de levar os níveis de adrenalina ao máximo.

É certo que esta zona não é adequada para todas as famílias, principalmente se viajar com crianças pequenas.

Prepare-se, então, para desafiar os seus limites e sentir a emoção da aventura enquanto se aventura pelos passeios radicais de El Dorado.

Alojamento perto da Isla Mágica, em Sevilha

Melhores hotéis em Isla Mágica (Sevilha).
Hotéis em Isla Mágica (Sevilha).

Uma vez que o parque de diversões La Isla Mágica não é muito longe do centro de Sevilha, na altura de escolher alojamento, pode optar por um hotel central.

Desta forma, terá o melhor de dois mundos: proximidade do parque de diversões e dos monumentos e restaurantes de Sevilha.

Assim, para mim, o Eurostars Regina (3 estrelas) costuma ser a primeira escolha, porque considero que tem um preço bastante aceitável e fica a cerca de 10 minutos a pé da Isla Mágica.

Por outro lado, se valoriza a experiência de hotel, sugiro que espreite o Hotel Boutique Triana House, perto da Ponte Triana, ou o Itaca Sevilla by Soho Boutique na zona antiga.

Se prefere um quarto económico, em Santiago 15 Casa Palacio irá certamente algo que lhe agrade, ou, então, explore o mapa onde estão assinalados os airbnbs da região.

Alojamento em Sevilha

Preços dos bilhetes para a Isla Mágica

Entrada para a Isla Mágica, em Sevilha.
Entrada para a Isla Mágica, em Sevilha.

Recomendamos que compre os bilhetes para a Isla Mágica online e com antecedência para garantir que consegue bilhete e que não precisa de perder tempo na fila.

Para uma experiência mais completa pode comprar também online o bilhete para a Zona Água Mágica, que tem um custo acrescido.

Se preferir comprar o bilhete na bilheteira, então conte pagar um pouco mais, com o bilhete de adulto a custar cerca de 35,00 EUR (dia completo).

O que levar para Isla Mágica?

Carrossel Mágico na Isla Mágica (Sevilha).
Carrossel Mágico na Isla Mágica (Sevilha).

Se está a planear uma visita à Isla Mágica em Sevilha, é importante preparar-se antecipadamente para garantir uma experiência agradável e confortável.

Aqui estão algumas dicas sobre o que levar consigo para desfrutar ao máximo deste parque temático.

Primeiro, é essencial ter um bom protetor solar. Sevilha é conhecida pelo seu clima quente e ensolarado, portanto, proteger a pele dos raios UV é fundamental. Certifique-se de aplicar protetor solar antes de sair de casa e leve-o consigo para reaplicar durante o dia.

Outro item indispensável é um chapéu ou boné para proteger a cabeça e o rosto do sol. Além disso, óculos de sol podem ser úteis para proteger os olhos dos raios solares intensos.

Como o parque tem muitas atrações aquáticas, é aconselhável levar um fato de banho e uma toalha. Poderá desfrutar das piscinas e dos escorregas aquáticos refrescantes, portanto, esteja preparado para se divertir na água.

Não se esqueça de levar calçado confortável. Haverá muitas caminhadas e atividades ao longo do dia, por isso opte por sapatos fechados e confortáveis que lhe permitam explorar o parque sem desconforto.

Para se manter hidratado ao longo do dia, leve consigo uma garrafa de água reutilizável. Há muitas áreas de reabastecimento de água no parque onde poderá encher a sua garrafa.

Por fim, é sempre útil ter uma mochila para guardar os seus pertences pessoais, como telemóvel, carteira, câmara fotográfica e outros itens essenciais.

Preciso de Seguro de Viagem para visitar a Isla Mágica?

Atrações com adrenalina na Isla Mágica. Preciso de Seguro de Viagem?
Atrações com adrenalina na Isla Mágica. Preciso de Seguro de Viagem?

Apesar de não ser obrigatório um seguro para viajar para Espanha, considerando o baixo custo dos seguros de viagem e dos benefícios que têm, eu recomendo que compre um seguro.

E se está a pensar que ter o Cartão Europeu de Seguro de Doença é suficiente, devo dizer-lhe que em caso de emergência médica, tem direito às mesmas condições que os cidadãos espanhóis, ou seja, vai para um hospital público com todos os possíveis inconvenientes que isso acarreta.

Eu uso os seguros de viagem da IATI, que são para mim os que têm melhores coberturas e baixos preços e sem adiantar dinheiro.

Faça uma simulação na IATI Seguros e confirme como vale a pena viajar protegido.

Como chegar à Isla Mágica

O aeroporto mais perto da Isla Mágica é o Aeroporto de Sevilha (SVQ), também conhecido como Aeroporto de San Pablo, e fica a cerca de 12 km de distância.

A Ryanair tem voos diretos de Londres – Stansted para Sevilha (SVQ), enquanto que a British Airways, Vueling e a Easyjet têm voos diretos de LGW Londres – Gatwick para Sevilha.

Chegando ao aeroporto de Sevilha, pode ir para o centro ou para a Isla Mágica de carro alugado ou transportes públicos.

Caso prefira alugar carro, a minha sugestão é que espreite os preços na Discovercars. Por norma, a OK Mobility e a Record-Go costumam ter os preços de aluguer de carro mais em conta no Aeroporto de Sevilha.

No entanto, estas duas empresas de rent-a-car não têm escritório no aeroporto, o que significa que tem de apanhar um shuttle gratuito para levantar as chaves do carro.

Isto pode não ser um problema para si, mas se estiver com pressa, não é o mais recomendado.

Portanto, as empresas de aluguer de carro com balcão no Aeroporto de Sevilha são a Firefly, Alamo, Goldcar e a Enterprise.

Por outro lado, o autocarro EA (Especial Aeropuerto) faz a ligação entre o aeroporto de Sevilha e o centro da cidade em cerca de 30 minutos, sendo que o bilhete custa aproximadamente 4 €.

Caso prefira conduzir desde Portugal até Sevilha, aqui estão as indicações para lá chegar:

De Lisboa

Do Porto

Dicas e conselhos finais sobre La Isla Mágica

Antes de terminar, gostaríamos de partilhar algumas dicas e conselhos finais para que aproveite ao máximo a sua visita em Isla Mágica.

Em primeiro lugar, recomendamos que planeie o seu dia com antecedência. Dê uma vista de olhos no mapa do parque e faça uma lista das atrações que mais deseja visitar. Isso ajudará a otimizar o seu tempo e garantir que não perde nenhuma das experiências oferecidas.

Além disso, vale a pena verificar os horários dos espetáculos e apresentações ao vivo.

La Isla Mágica oferece uma variedade de espetáculos que não pode perder, portanto, certifique-se de ajustar o seu itinerário para não perder estas performances especiais.

Outra dica importante é manter-se hidratado ao longo do dia. O parque tem várias áreas onde pode reabastecer a sua garrafa de água, por isso leve consigo uma garrafa reutilizável e encha-a regularmente para se manter fresco e hidratado durante a sua visita.

Por fim, esteja preparado para enfrentar algumas filas durante os horários de maior movimento. Para evitar longas esperas, recomendamos que chegue cedo ao parque e dê prioridade às atrações mais populares logo no início do dia.

Seguindo estas dicas e conselhos, estará pronto para desfrutar de uma experiência mágica em Isla Mágica. Aproveite todas as atrações, mergulhe na atmosfera do parque e crie memórias duradouras com a sua família e amigos.

Divirta-se ao máximo e conte-nos como correu nos comentários!

Leia também

Por fim, está a pensar visitar a Andaluzia? Então, nesse caso tomamos a liberdade de sugerir que leia os seguintes artigos:

Viajar em família, de forma frequente, com algum conforto e sem ir à falência! Somos uma Família Portuguesa a viajar pelo mundo e partilhamos tudo em passaportenobolso.com. Aqui encontra muitas dicas de viagem, bem como informações práticas sobre vários destinos na Europa, África, Ásia e América. Visitei +30 países e não planeio parar tão cedo. De vez em quando viajo sozinha… Acompanhe tudo no Instagram / Facebook / YouTube / Pinterest / Twitter. 

Organize a sua viagem!

Reserve com os nossos parceiros; as marcas a seguir indicadas foram testados por nós, são de total confiança e por isso nós as recomendamos!

Além disso, ao usar estes links nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blogue atualizado. Agradecemos a contribuição 

  • Alojamento no Booking;
  • Tours, entradas em museus, transferes de e para o aeroporto e atrações turísticas sem filas e com descontos pontuais em Get Your Guide;
  • Seguros de viagem à sua medida (inclui seguro COVID-19), com atendimento em língua portuguesa e com 5% desconto na IATI Seguros;

Não se esqueça que nós organizamos as nossas viagens e a dos nossos amigos, também podemos organizar as suas! reservapassaporte@gmail.com.

Este post pode conter links afiliados.

Partilhar Artigo

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.