2

IATI Seguros de Viagem | a nossa escolha!

IATI Seguros de Viagem

A IATI Seguros de Viagem entrou na vida do blogue passaporte no bolso por altura do 1º Encontro de TravelBloggers que se realizou em Penafiel nos dias 20 e 21 de outubro. Se quer saber mais sobre este evento veja aqui.

No artigo de hoje vamos falar em pormenor das razões que nos levaram a escolher a IATI Seguros de Viagem como a nossa Companhia de Seguros de Viagem e como os leitores do passaporte no bolso podem beneficiar de descontos no seguros de viagem. Vamos a isso?

IATI Seguros de Viagem

Paixão por descobrir o mundo. Este é o lema da IATI Seguros e que nos conquistou em meio segundo. Veja aqui como nos apresentamos ao mundo e facilmente percebe que também nós queremos conhecer o mundo.

Como nos identificámos com a IATI Seguros, quisemos saber mais e rapidamente chegámos à conclusão que tínhamos encontrado um Seguro de Viagem perfeito para nós! E sabe o que é fantástico? É que a IATI Seguros é especialista em seguros de viagem e muito certamente vai encontrar o seu Seguro de Viagem Perfeito! E se acha que todos os seguros são iguais seguem-se algumas características diferenciadoras:

  • Sem franquias: As franquias podem ser um problema pois podem ser tão altas que não compense acionar o seguro. Os Seguros da IATI não têm franquias.
  • No seu idioma: Sim, eles falam Português! Já basta o stress da situação em si, ainda temos de pensar como explicar o  que aconteceu numa língua estrangeira? Com a IATI Seguros isso não acontece!
  • Sem adiantar dinheiro: O que faz se não tiver dinheiro consigo e necessitar de assistência? Não há problema, com os seguros da IATI não é preciso pagar no momento e pedir o reembolso mais tarde. Até porque sabemos que os processos burocráticos podem ser bastante demorados.
  • Para aventureiros: Mais 50 desportos radicais estão incluídos, confirme se também lá está a sua atividade radical preferida!
  • Repatriação:  Em caso de doença ou acidente grave a IATI Seguros cobre 100% (ilimitado) o transporte de regresso a casa no caso de ser
    considerado necessário ou em caso de falecimento.
  • Equipamentos: Os computadores pessoais, tablets, discos rígidos, as câmaras, complementos de fotografia, radiofonia, de registo de som ou da imagem, bem como os seus acessórios, ficam compreendidos até 50% da quantia segurada sobre o conjunto da bagagem.

Então, que tipo de seguro de viagem devo subscrever?

Melhor custo-benefício para viagens de férias curtas ou escapadelas a destinos próximos pela Europa.IATI Básico

O seguro ideal para viagens com destino aos países europeus, sudeste asiático, viagens por mais de 30 diasIATI Standard

Cobertura ideal para viagens a países onde os custos médicos são elevados como EUA, Canadá, Japão, Austrália.IATI Estrela

Especialmente pensado para os mochileiros que desejam aventurar-se em novos destinos e amam desportos radicais.IATI Mochileiro

O seguro pensado para que tenhas tranquilidade diante de imprevistos.IATI Cancelamento

[*a informação anterior foi retirada do site da IATI e pode ser atualizada a qualquer momento.]

Como anunciei, os leitores do blogue passaporte no bolso têm desconto de 5% no seguro, em comparação com os preços praticados pelo site da própria Companhia de Seguros. Isto significa que fica mais barato comprar através do blogue passaporte no bolso do que diretamente à IATI! 

IATI seguros de viagem

*este post pode conter links afiliados.

2 Comments

  • Reply
    Bem!
    2018-12-13 at 13:35

    Que incrível! É muito importante ter um seguro na hora de viajar mesmo, nem todo mundo acha isso, mas é a mais pura verdade!

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-12-13 at 20:06

      Estamos de acordo! Muito obrigada pelo comentário 🙂

    Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    %d bloggers like this: