2In Destinos

Española Way em Miami Beach

Española Way em Miami Beach

Española Way em Miami Beach é um bairro especial! As casas de dois ou três pisos são o oposto dos arranha céus de South Beach e num estilo completamente diferente dos edifícios Art Deco do Historic District. Dizem que os primeiros habitantes de Española Way se instalaram ali nos anos 20 do século passado.

Española Way em Miami Beach

Nós visitámos Española Way à noite, numa altura em que quisemos escapar do rebuliço de Ocean Drive.

A verdade é que apesar de Española Way ser uma zona bastante movimentada, tem um ambiente mais familiar em comparação com a loucura que se vive em Ocean Drive. Ali é comum ver-se famílias com crianças pequenas a passear.

Por outro lado, uma parte do bairro está interdita ao trânsito. Pelo menos no período noturno, o que facilita e torna mais segura a circulação de pessoas.

Vimos muitas lojas de roupa de marcas que não nos eram familiares. No entanto estavam fechadas porque, como dissemos, estivemos em Española Way à noite.

Esta zona é bastante procurada a partir do final da tarde porque existem muitos bares e restaurantes. Não estranhámos a quantidade de restaurantes mexicanos que encontrámos em Española Way e aproveitámos para jantar por lá.

Localização

Española Way localiza-se entre a 14the e a 15th em Miami Beach.

Como chegar

Española Way fica muito perto de South Beach pelo que pode perfeitamente ir a pé. Se preferir viajar de autocarro, por favor utilize a linha n.º 103.

Se o seu interesse recai em bairros peculiares, saiba que em Miami Beach tem a oportunidade de visitar Little Havana e Lincoln Road Mall.

Por último, tomamos a liberdade de sugerir que consulte o post que partilhámos sobre como organizar uma viagem para Miami e aproveitamos para avisar que atualizamos diariamente as nossas redes sociais facebook instagram.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Miguel A. Gonçalves
    2018-10-17 at 8:11

    Interessante, nunca tinha ouvido falar deste bairro em Miami. A Little Havana tem sido aquele bairro que associo imediatamente à cidade 🙂

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-10-17 at 13:09

      Percebo, foi precisamente por isso que fizemos este post 🙂 Mostar sítios não tão conhecidos! Obrigada pelo comentário, Miguel 🙂

    Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    %d bloggers like this: