0In Destinos/ Restaurantes

Coral Restaurant | buffet principal do db Seabank

Coral Restaurant

O Coral Restaurant é o buffet principal do Hotel db Seabank em Malta. Foi o restaurante que mais frequentámos enquanto estivemos alojados neste hotel (veja o hotel review).

O restaurante é composto pela área de self-service, sala de refeições no interior e esplanada no exterior.

Coral Restaurant

Área de self-service do Coral Restaurant:

Esta área é bastante ampla e não notei nenhum constrangimento mesmo quando a afluência de pessoas era grande. Haviam várias estações onde os chefs preparavam as refeições, aliás, a maior parte das refeições quentes eram preparadas no local. Portanto, as pizas saíam do forno e eram servidas imediatamente e as pessoas podiam servir-se de massas, legumes cozidos, carne e peixe mal ficavam prontos.

A área das saladas e entradas ficava separada, assim como o buffet das sobremesas, que eram reabastecidos com rapidez. O facto de serem áreas distintas facilitava a movimentação de pessoas que não se juntavam num único sítio.

Havia também um dispensário de bebidas (com água, refrigerantes, cerveja e vinho) e máquinas e café e chá que as pessoas podiam utilizar livremente.

Sala de refeições:

A sala de refeições era ampla e os funcionários eram rápidos a trocar as toalhas e preparar a mesa para os próximos hóspedes.

Esplanada:

A área da esplanada exterior tinha uma vista para a praia de Mehilla. Era bastante agradável principalmente ao pequeno-almoço, quando o calor ainda era moderado. Isto significa que ao almoço e jantar nós preferíamos o conforto de um ambiente com ar condicionado.

Horário de funcionamento:

O pequeno-almoço é servido entre as 7:30 e as 10:00, o almoço entre as 12:00 e as 15:00 e o jantar entre as 18:00 e as 21:30 (de segunda a quinta-feira) e entre as 18:00 e as 22:00 de sexta-feira a domingo).

Não temos fotografias bonitas para mostrar mas o que acha de um tour virtual ao restaurante? Está disponível no site do db Seabank Hotel Malta.

Finalmente, para complementar este artigo, sugerimos que consulte o nosso roteiro para uma semana em Malta, assim como o post do guia de viagens que utilizámos nesta viagem e, por último, veja os preços atualizados dos hotéis em Malta.

 

Coral Restaurant

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: