0In Destinos

Como organizar uma viagem para Miami

Como organizar uma viagem para Miami

Sabe como organizar uma viagem para Miami? Procura dicas? O artigo de hoje serve de introdução ao destino que vamos falar nas próximas semanas: Miami. Mas primeiro um pequeno contexto para relembrar o que aconteceu; nós visitámos Miami em junho de 2017, numa altura em que fizemos um cruzeiro nas Caraíbas, o MSC Divina.

A viagem correu muito bem e quando regressámos a casa planeámos uma série de posts para falarmos de Miami.

Entretanto, o Irma resolveu fazer estragos na Florida e o nosso entusiasmo desapareceu. Como confidenciámos na altura, não nos pareceu razoável mostrar como tinha sido a nossa viagem quando assistíamos na televisão a imagens completamente diferentes de Miami.

Se está com curiosidade, pode ver o artigo em que comunicamos a nossa decisão aqui.

No entanto achamos que já passou o tempo suficiente para voltarmos ao assunto, portanto, aqui vão as primeiras dicas para organizar a sua viagem a Miami da melhor forma.

Como organizar uma viagem para Miami

Alojamento em Miami ou Miami Beach?

Em primeiro lugar tenha em atenção que Miami e Miami Beach são duas cidades diferentes mas igualmente interessantes. Na nossa opinião, a melhor forma de usufruir das duas regiões é dividir a estadia pelas duas cidades, sendo que talvez possa ficar mais alguns dias em Miami Beach.

O que visitar

Em Miami, ou seja, na parte continental, as principais atrações situam-se em Little Haiti (que não visitámos), Little Havana, Wynwood, Coconut Grove e Downtown Miami.

Em Miami Beach nós visitámos South Beach e City Center mas também pode visitar Mid-Beach, Bayshore e North Beach.

Tours de um dia

Nós visitámos o Parque Nacional Everglades e foi realmente especial. Se procura outros destinos podemos sugerir Key West para experimentar a famosa Key Lime Pie (tarde de lima); O Kennedy Space Center caso se interesse por astronomia ou um cruzeiro de um dia às Bahamas.

Extensões de alguns dias

Se lhe sobram alguns dias o que acha de visitar Orlando e a Disney World? Especialmente se viajar com crianças, de certeza que vão adorar 🙂

Este post foi apenas uma introdução a Miami e Miami Beach, pelo que se não reconheceu os nomes de algumas zonas não se preocupe pois nos próximos dias vamos explicar tudo direitinho, incluindo relatórios completos de Ocean Drive, Art Deco Historic District, Holocaust Memorial, Lincoln Road Mall e outros sítios conhecidos.

Como é habitual, vamos continuar a publicar conteúdo exclusivo no facebook e no instagram pelo que tomo a liberdade de sugerir que nos siga também lá.

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: