Como organizar uma viagem para Miami

Como organizar uma viagem para Miami
Índice do artigo

Atualizado em: Janeiro 15, 2024

Sabe como organizar uma viagem para Miami? Se procura dicas, então o artigo de hoje serve de introdução ao destino que nos apaixonou.

Como organizar uma viagem para Miami?

Alojamento em Miami ou Miami Beach?

Em primeiro lugar tenha em atenção que Miami e Miami Beach são duas cidades diferentes mas igualmente interessantes.

Na nossa opinião, a melhor forma de usufruir das duas regiões é dividir a estadia pelas duas cidades, sendo que talvez possa ficar mais alguns dias em Miami Beach.

Se não for possível repartir a estadia, tomamos a liberdade de sugerir que escolha Miami Beach como base.

Isto porque a vida noturna em Miami Beach é bastante interessante e além disso tem a proximidade das praias.

O que visitar em Miami

Em Miami, ou seja, na parte continental, as principais atrações situam-se em Little Haiti (que não visitámos), Little Havana, Wynwood, Coconut Grove e Downtown Miami.

Em Miami Beach nós visitámos South Beach e City Center mas também pode visitar Mid-Beach, Bayshore e North Beach.

Tours de um dia com saída de Miami

Nós visitámos o Parque Nacional Everglades e foi realmente especial.

Se procura outros destinos podemos sugerir Key West para experimentar a famosa Key Lime Pie (tarde de lima); O Kennedy Space Center caso se interesse por astronomia ou um cruzeiro de um dia às Bahamas.

Extensões de alguns dias

Se lhe sobram alguns dias o que acha de visitar Orlando e a Disney World? Especialmente se viajar com crianças, de certeza que vão adorar 🙂

Leia também

Por fim, está a pensar visitar a Florida? Então, nesse caso tomamos a liberdade de sugerir que leia os seguintes artigos:

Viajar em família, de forma frequente, com algum conforto e sem ir à falência! Somos uma Família Portuguesa a viajar pelo mundo e partilhamos tudo em passaportenobolso.com. Aqui encontra muitas dicas de viagem, bem como informações práticas sobre vários destinos na Europa, África, Ásia e América. Visitei +30 países e não planeio parar tão cedo. De vez em quando viajo sozinha… Acompanhe tudo no Instagram / Facebook / YouTube / Pinterest / Twitter. 

Organize a sua viagem!

Reserve com os nossos parceiros; as marcas a seguir indicadas foram testados por nós, são de total confiança e por isso nós as recomendamos!

Além disso, ao usar estes links nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blogue atualizado. Agradecemos a contribuição 

  • Alojamento no Booking;
  • Tours, entradas em museus, transferes de e para o aeroporto e atrações turísticas sem filas e com descontos pontuais em Get Your Guide;
  • Seguros de viagem à sua medida (inclui seguro COVID-19), com atendimento em língua portuguesa e com 5% desconto na IATI Seguros;

Não se esqueça que nós organizamos as nossas viagens e a dos nossos amigos, também podemos organizar as suas! reservapassaporte@gmail.com.

Este post pode conter links afiliados.

Partilhar Artigo

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.