0In Destinos/ Restaurantes

Como marcar restaurantes no db Seabank Malta

Como marcar restaurantes no db Seabank Malta

No post de hoje vamos explicar-lhe como marcar restaurantes no db Seabank Malta. Acha que reservar uma refeição num dos restaurantes de marcação prévia é difícil?

Em primeiro lugar deixe-me esclarecer que não é obrigatório reservar lugar em todos os restaurantes do db Seabank Hotel.

Nós não experimentámos todos os restaurantes mas podemos confirmar que tem de reservar com antecedência o L’Orjent, o El Rodizio, o The Jungle e o La Pellicola. Por outro lado, o Coral por ser o restaurante buffet principal do hotel não precisa de marcação prévia e em relação ao Laguna Pool e ao Tramun Taghina pode ver as nossas considerações aqui.

O db Seabank opera em regime Tudo Incluído e oferece acesso grátis dos seus hóspedes aos sete restaurantes mencionados anteriormente. Dificilmente terá razões para se queixar de monotonia no que diz respeito às refeições.

Vamos então às dicas práticas!

Como marcar restaurantes no db Seabank Malta

A marcação de restaurantes de especialidade no hotel db Seabank Malta é efetuada através de máquinas próprias. Nós vimos duas dessas máquinas, uma junto aos elevadores da recepção e outra junto ao bar.

A máquina é parecida com um terminal multibanco e para a reconhecer só precisa olhar para a fotografia deste artigo.

De preferência marque as suas refeições logo no primeiro dia para não correr o risco de os turnos dos restaurantes esgotarem.

Então, o que precisa de fazer é dirigir-se a uma das máquinas de marcação e em “Book your restaurant now” escolher a opção “Restaurants“.

Depois escolhe o restaurante pretendido e o dia e hora pretendidos. Tem de inserir o número da sua habitação e validar a informação com a data do check in.

Quanto terminar a reserva a máquina irá imprimir um talão que precisa de entregar ao funcionário do restaurante no dia do seu jantar.

Simples, não é?

Tenciona visitar Malta na próxima viagem? Veja o artigo que dedicámos aos guias de viagens assim como o roteiro que resultou da nossa viagem. Por fim, compare os preços disponíveis para vários hotéis em Malta.

 

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: