0In Destinos

Como escolher a melhor cabine num navio!

como escolher a melhor cabine num navio

Como escolher a melhor cabine cabine num navio não é um assunto consensual pois é normal que passageiros diferentes valorizem aspetos diferentes.

Nós, por exemplo, enquanto família com dois filhos, gostamos de locais sossegados, de preferência longe de bares ou sítios muitos movimentados.

O objetivo deste artigo é explicar-lhe as características gerais das cabines conforme a sua localização no navio, para que saiba como escolher a melhor cabine num navio.

Não se esqueça de ver com atenção as nossas dicas para encontrar bons preços de cabines.

Como escolher a melhor cabine num navio

As cabines podem estar localizadas nos decks (ou pisos) superiores ou inferiores, na proa ou na popa do cruzeiro.

Prós e contras da localização dos decks

Cabines nos decks superiores:

Normalmente são cabines com janela ou varanda mas sente-se mais o balançar do navio. Estão mais perto da piscina, portanto durante o dia é normal que oiça o barulho proveniente da piscina.

Cabines nos decks inferiores:

As cabines mais económicas estão localizadas nestes decks e sente-se menos o movimento do navio. Por outro lado, fica mais perto da saída e das áreas de diversão noturna como os bares e restaurantes mas perde na vista.

Cabines perto da proa e da popa:

Se enjoa em alto mar é melhor evitar as cabines nas extremidades do navio. É onde mais se nota o movimento do navio.

A dica infalível para escolher a melhor cabine num navio!

Escolha os decks a meio do navio pois são os mais estáveis e apesar de não ficarem perto de nada em especial, também não ficam muito longe de tudo o resto.

Tem alguma dica infalível para escolher a melhor cabine num navio? Partilhe-a connosco deixando uma mensagem nos comentários.

Além disso, se procura promoções de viagens, incluindo viagens de cruzeiro, sugerimos que acompanhe as publicações do grupo Ofertas de VIAGENS que criámos especialmente para este efeito!

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: