0In Destinos

Comidas que experimentámos em Miami

Comidas que experimentámos em Miami

Quer saber que comidas que experimentámos em Miami? Para quem nos segue há algum tempo já deve ter percebido que nós apreciamos bastante as aventuras gastronómicas quando visitamos algum sítio. No entanto, não seria uma aventura se sempre corresse bem, concorda comigo? Pois, na verdade as experiências gastronómicas nem sempre correm bem como pode ver no artigo dedicado à street food em Hong Kong. Para que fique descansado, deixe-me desde já dizer-lhe que na nossa viagem a Miami nenhuma comida foi desperdiçada! Ainda vamos abordar a questão da gastronomia noutros artigos mas hoje queríamos mostrar-lhe algumas comidas que experimentámos pela primeira vez quando visitámos Miami.

Comidas que experimentámos em Miami

Cuban sandwich

Esta sandwich é muito popular, especialmente ao almoço. É uma sandwich com carne de porco assado, charcutaria, mostarda e queijo. É prensada e leva uma camada generosa de manteiga por cima, o que torna o pão bastante estaladiço por fora.

Comidas que experimentámos em Miami

Macaroni and Cheese

Este prato vê-se muitas vezes em séries americanas mas nunca tínhamos experimentado. A versão que comemos era simples, apenas massa e queijo que era muito saborosa, mas vi outras opções com bacon e toppings variados. Acho que o que faz a diferença é a quantidade de cada queijo que é utilizada na confecção para que não fique enjoativo.

Comidas que experimentámos em Miami

King crab

Já vi este bicharoco em em arcas frigoríficas de alguns supermercados em Portugal mas também nunca tínhamos experimentado. E sabe que mais, é delicioso! É sem dúvida, o marisco mais saboroso que já comemos. As pernas do caranguejo eram cozidas e vinham acompanhadas de molho de manteiga.

Comidas que experimentámos em Miami

Queso fundido

O nome deste prato diz tudo, bem, é queijo fundido. Dito assim não parece grande coisa mas imagine um prato cheio de queijo a derreter acompanhado de tortilhas quentinhas. Agora já parece mais apetitoso?

Comidas que experimentámos em Miami

É claro que nos cinco dias que passámos em Miami experimentámos outras comidas mas eram parecidas com as que encontramos em Portugal, por isso, hoje apenas falámos nos pratos que nunca tínhamos experimentado.

Já agora, sabe qual é o principal inconveniente da comida em Miami? É muito cara!

A boa notícia é que as porções são muito grandes, portanto considere partilhar a sua refeição.

Se está a pensar visitar Miami talvez tenha interesse no post que publicámos sobre como organizar uma viagem para Miami  e acompanhe as atualizações diárias no facebook e no instagram.

 

 

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: