2In Destinos

A comida num cruzeiro é repetitiva?

jantar-msc-divina-cruises

Muitas vezes nos perguntam se a comida num cruzeiro é repetitiva. Acho que é normal alguma apreensão quanto à comida quando se marca uma viagem de cruzeiro pela primeira vez. É que se não gostar da comida servida a bordo não tem grandes alternativas em alto-mar!

Como é a comida num cruzeiro?

No primerio cruzeiro que fizemos, no MSC Orchestra, optámos por almoçar e jantar sempre no restaurante buffet. Acho que nos habituámos a ir lá e como estávamos satisfeitos não procurámos alternativas.

A oferta era variada, mas é claro que depois de uma semama já se notava alguma monotonia.

Já no segundo cruzeiro, no MSC Divina, decidimos que o jantar seria no restaurante À la Carte (incluído no preço do cruzeiro, não tivemos de pagar nenhum valor extra) e o almoço seria no restaurante buffet.

O inconveniente do restaurante À la carte é que existem turnos, isto é, os jantares são servidos em horas fixas, ao contrário do restaurante buffet que está aberto quase todo o dia.

Não temos imagens dos restaurantes buffet mas para ter uma ideia dos jantares incluímos algumas fotografias. Não parece monótono, pois não?

comida num cruzeirocomida num cruzeirojantar-msc-divina-cruisesjantar-msc-divina-cruisesjantar-msc-divina-cruisesjantar-msc-divina-cruisesjantar-msc-divina-cruisesjantar-msc-divina-cruisesjantar-msc-divina-cruises

Está interessado em viagens de cruzeiro? Veja os artigos que já publicámos aqui.

Quer marcar a sua próxima viagem de cruzeiro? Veja as promoções atualizadas para os cruzeiros nas Caraíbas aqui  e no Mediterrâneo aqui.

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Nasuko
    2018-07-28 at 1:09

    Looks like Very Very delicious!! yummy 😛

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-07-28 at 11:31

      🙂 🙂

    Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    %d bloggers like this: