0In Destinos

Com que antecedência devo comprar a minha viagem de cruzeiro? |inclui dica para viajantes arrojados.

msc-cruzeiros

Esta é a terceira pergunta que mais ouvimos quando falamos em viagens de cruzeiro, logo a seguir a compensa fazer as excursões pelo navio ou de forma independente? e compensa comprar pacotes de bebidas nos cruzeiros?.

A resposta imediata é o mais cedo possível, pois normalmente as cabines mais económicas são as primeiras a serem vendidas. E sendo verdade que neste momento estão disponíveis para venda viagens com partida em dezembro de 2020!, a verdade é que nem sempre é possível marcar com tanta antecedência.

E não fica irritado quando finalmente pode, com segurança, marcar a sua viagem e os preços estão tão altos que inviabilizam a compra? No início do ano viu a sua viagem com um preço simpático e algumas semanas depois está demasiado caro?!

Então, o que fazer?

Vamos indicar-lhe uma dica que não está isenta de riscos, portanto avalie bem antes de tomar uma decisão.

Se comprar uma viagem de cruzeiro com bastante antecedência o mais certo é não ter de pagar a totalidade da viagem no momento. Leia todas as letras pequeninas do contrato e certifique-se que pode desistir da viagem se mudar de ideias ou se não conseguir viajar nessa altura.

É claro que perde o valor que pagou da reserva mas esse valor por vezes é de 50 EUR. Avalie se está disposto a correr o risco de perder 50 EUR e garantir a sua viagem com preços baixinhos. Ou prefere ter a certeza da data em que pode viajar e rezar para que os preços não disparem?

 

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: