Colónia Alemanha | o que visitar e fazer

Índice do artigo

Colónia Alemanha. O que visitar em Colónia. Já dissemos que o motivo principal para irmos a Colónia era visitar os mercados de Natal. Mas a cidade merece mais do que o fim de semana que passámos lá.

O que visitar em Colónia Alemanha

Os principais pontos turísticos em Colónia Alemanha são a Catedral de Colónia, o Museu do Perfume, o Museu do Chocolate, o Museu Românico-Germânico além do Museu Ludwig,

A nossa experiência em Colónia Alemanha

Logo à saída da estação dos comboios era impossível não reparar na catedral gigante em estilo gótico, pois demorou mais de 600 anos a ser construída e é magnífica.

Mais à frente, na ponte Hohenzollen, mantém-se uma tradição que já vimos noutras cidades europeias. Os casais de namorados prendem um cadeado à ponte, juram amor eterno e atiram a chave ao rio  Reno.

Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.
Colónia Alemana.
Colónia Alemana.

Os nossos filhos não deixaram passar a oportunidade para  comer batatas fritas e donuts nos intervalos dos passeios mas como não é algo que fazemos no dia a adia não nos importamos que o façam nas viagens.

Aliás, achamos que eles se queixam que estão a ficar cansados só para terem uma desculpa para comerem mais qualquer coisa.

Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.
Colónia Alemanha.

Dicas de viagem

Nós achamos que a gastronomia em Colónia vale muito a pena experimentar, principalmente se visitar a cidade durante os mercados de Natal.

Por fim, está a pensar visitar a Alemanha? Então, nesse caso tomamos a liberdade de sugerir que leia os seguintes artigos:

Gostaria de conhecer melhor Alemanha? O nosso lema é viajar em família, de forma frequente, com algum conforto e sem ir à falência!  Também organizamos viagens, veja algumas promoções em Ofertas de VIAGENS mas não se esqueça de nos acompanhar no Instagram.

Organize a sua viagem!

Reserve com os nossos parceiros; as marcas a seguir indicadas foram testados por nós, são de total confiança e por isso nós as recomendamos!

Além disso, ao usar estes links nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blogue atualizado. Agradecemos a contribuição 

  • Alojamento no Booking;
  • Tours, entradas em museus, transferes de e para o aeroporto e atrações turísticas sem filas e com descontos pontuais em Get Your Guide;
  • Seguros de viagem à sua medida (inclui seguro COVID-19), com atendimento em língua portuguesa e com 5% desconto na IATI Seguros;

Não se esqueça que nós organizamos as nossas viagens e a dos nossos amigos, também podemos organizar as suas! reservapassaporte@gmail.com.

Este post pode conter links afiliados.

Partilhar Artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Artigos Relacionados

14 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.