0In Destinos

[Preparar a viagem] Cinco coisas que estamos ansiosos para fazer em Malta

No próximo mês vamos viajar até Malta. Já temos quase tudo pronto! Recolhemos informações e temos o plano de viagem completo. Desta vez além da ajuda dos guias de viagem tivemos a ajuda de uma blogger portuguesa que mora em Malta que nos deu boas dicas. Ela desafiou-me para gravarmos um vídeo em Malta, vamos ver como corre!

As expectativas em relação a Malta estão muito altas e acho que o mais difícil vai ser ficar no hotel e aproveitar a praia. É que há muita coisa para fazer em Malta!

Cinco coisas que estamos ansiosos para fazer em Malta:

Visitar Valleta

É a capital do país e tem um centro histórico lindo. Queremos percorrer as ruas de Valleta, de preferência sem nos perdermos. É que temos tendência para nos distrairmos com a paisagem.

Mergulhar em St. Peters Pool

Vamos ser corajosos e saltar das rochas para a piscina natural, acho eu.

Relaxar na Blue Lagoon em Comino

Vamos ficar alojados perto do porto onde sai o ferry para a ilha de Comino. Queremos sair cedo do hotel e aproveitar a Blue Lagoon com pouca gente.

Visitar Mdina, Rabat e Sliema

Disseram-nos que são três cidades imperdíveis, vamos querer visitar.

Experimentar Fenkata & Pastizzi

O primeiro é o prato típico em Malta, é mais ou menos um estufado de coelho. O segundo é um pastel de massa folhada com recheios variados.

É claro que queremos visitar outros sítios, mas este parece-nos ser um bom plano. Tem alguma dica para nos dar? Agradecemos todas as sugestões!

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: