0In Destinos

Casa Versace em Miami Beach

Casa Versace em Miami Beach

Existem lugares que não sendo turísticos são de alguma forma conhecidos, como acontece com a Casa Versace em Miami Beach. Sabia que também chamam a este edifício a Casa Casuarina? Foi à porta desta mansão que o seu proprietário Gianni Versace foi assassinado em 1997.

Casa Versace em Miami Beach

A Casa Versace é atualmente é um hotel boutique e restaurante, portanto é possível visitar o espaço desde que se aloje no hotel ou, em alternativa, almoce ou jante no restaurante.

No entanto, tenha em atenção que a reserva de mesa é obrigatória uma vez que é um sítio bastante procurado.

Nós não visitámos nem a Casa Versace nem o restaurante, apenas passámos na rua e aproveitámos a oportunidade para tirarmos umas fotografias.

Aliás, este parece ser um procedimento habitual dos viajantes. As pessoas dirigem-se ao portão de entrada, tiram algumas selfies e depois vão-se embora.

De qualquer forma a entrada da propriedade é muito bonita! Assim como a fachada do edifício que se vê da rua.

Localização

Em Ocean Drive, n.º 1116.

Se planear uma visita à Casa Versace, nem que seja só para tirar fotografias da rua como nós fizemos, aproveite a oportunidade para visitar na mesma zona o Lummus Park. Também tomamos a liberdade de sugerir que consulte o artigo que publicámos sobre como organizar uma viagem para Miami.

Por fim, lembramos que estão a ser publicadas no facebook  várias promoções de viagens que temos conhecimento.

Se tem interesse por algum destino em particular podemos enviar-lhe, sem compromisso, as melhores cotações do mercado. Por favor envie um email para reservapassaporte@gmail.com.

Por isso, se ainda não nos segue no facebook  recomendamos que o faça rapidamente 🙂 . A sua viagem de sonho pode estar em PROMOÇÃO e você nem sabe!

Por falar em redes sociais, já nos segue no instagram? Continuamos a fazer atualizações diárias, portanto fique a par das novidades!

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: