0

Serra do Buçaco

No mês passado aproveitámos o feriado do 1.º de Maio para uma escapadela no Luso.

A zona é mesmo bonita e na região da Bairrada não podia faltar o famoso leitão. Levámos dicas de restaurantes de quem conhece a área e as sugestões foram certeiras, infelizmente apenas tirámos fotografias num restaurante.

14988468134d8aa2ff827a7a262a0bd4bf5745fb41
149884685414c8f2ad7b37f7346df3357432009d00

O último dia foi especial, exploramos um bocadinho da Serra de Buçaco e fizemos planos para regressar em breve, desta vez para nos alojarmos no Palace Hotel do Buçaco. O edifício e os jardins são lindos e queremos percorrer com calma os trilhos pedestres da serra. Porque isto de viajar com crianças pequenas tem o grande inconveniente de que elas se cansam com facilidade e nem sempre estão dispostas a andar longos períodos a pé.

Gostaria de conhecer melhor Portugal? Já publicámos vários artigos dedicados a destinos portugueses! Também organizamos viagens, veja algumas promoções em Ofertas de VIAGENS! E não se esqueça de nos acompanhar no Instagram.

Organize a sua viagem!

Reserve com os nossos parceiros; as marcas a seguir indicadas foram testados por nós, são de total confiança e por isso nós as recomendamos!

Além disso, ao usar estes links nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blogue atualizado. Agradecemos a contribuição 🙂

👉Alojamento no Booking;

👉Tours, entradas em museus e atrações turísticas sem filas e com descontos pontuais  em Get Your Guide;

👉Seguros de viagem à sua medida, com atendimento em língua portuguesa e com 5% desconto na IATI Seguros;

👉Poupe em comissões bancárias com o Cartão Revolut e se for a primeira vez que se regista na plataforma poderá pedir o cartão gratuitamente.

Não se esqueça que nós organizamos as nossas viagens e a dos nossos amigos, também podemos organizar as suas! reservapassaporte@gmail.com.

Este post pode conter links afiliados.

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: