0

BP International Hong Kong | hotel review

Hotel-bp-international-hong-kong

A escolha do hotel em Hong Kong não foi fácil e neste artigo vamos dizer-lhe as razões para escolhermos o hotel BP International Hong Kong.

Hotel BP International Hong Kong

Primeiro foi preciso escolher a localização e depois de muita ponderação decidimos ficar em Kowloon e não no centro de Hong Kong, por causa dos mercados noturnos. Sabíamos que queríamos ir aos mercados noturnos com frequência (acho que fomos todas as noites) e por isso estar perto dos mercados era importante.

A oferta de alojamento é grande desde hostels a hotéis de luxo.

Nós ficámos no BP Internacional e gostámos da experiência. Por cinco noites pagámos 6.338 HKD (cerca de 650,00 EUR sem taxas), por um quarto com dois beliches e pequeno-almoço. Não se esqueça que nós somos quatro, dois adultos e duas crianças.

BP-international-hotel-hong-kong
A vista do nosso quarto.

As instalações do hotel eram condizentes com um hotel de 4 estrelas segundo os parâmetros europeus. O quarto e WC eram pequenos mas suficientes para nós os quatro. As áreas comuns eram amplas e bem arranjadas. O staff era solícito e atencioso.

O pequeno-almoço estava incluído na tarifa e era variado. Tinha opções para gostos orientais (sopa, arroz, noddles) e ocidentais (torradas, croissants, pães, iogurtes, fruta, ovos).

No último dia pudemos deixar as nossas malas no hotel sem ter de pagar mais para que as guardassem.

Localização: 8 Austin Road, Tsim Sha Tsui, Hong Kong.

Distância da estação de Metro: 300 metros de MTR Austin Station.

Está a pensar visitar Hong Kong? Nesse caso sugerimos os seguintes posts:

Gostaria de conhecer outros destinos? O nosso lema é viajar em família, de forma frequente, com algum conforto e sem ir à falência! Também organizamos viagens, veja algumas promoções em Ofertas de VIAGENS! E não se esqueça de nos acompanhar no no facebook e no instagram.

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: