0In Destinos

A melhor zona para se alojar em Miami Beach

A melhor zona para se alojar em Miami Beach

Decidir qual a melhor zona para se alojar em Miami Beach é um assunto importante porque em grande parte a sua experiência vai depender do local onde pernoita. Nunca é demais referir que o que vai ler neste artigo resulta da nossa experiência e, portanto, é passível de não corresponder à opinião de outros viajantes. Isto siginifica que antes de decidir qual a melhor zona para se alojar em Miami Beach analise com atenção as informações que recolheu e chegue às suas próprias conclusões!

A melhor zona para se alojar em Miami Beach

Em primeiro lugar saiba que Miami Beach está dividida em três grande zonas: South Beach, Mid Beach e North Beach.

South Beach

Antes de mais saiba que a  zona que mais atrações turísticas tem é de longe South Beach. Para nomear algumas podemos indicar Art Deco Historic District, Lummus Park e Ocean Drive. É onde se concentram os restaurantes e grande parte da vida noturna.

No entanto, é também a zona mais cara, tanto a nível de alojamento como a nível de restauração. Por esta razão, se viaja com um orçamento apertado (e acredite que os dólares parecem que se evaporam) talvez seja boa ideia espreitar os hotéis e restaurantes que se localizam em bairros menos movimentados.

Mid Beach

Mid Beach tem três bairros: Bayshore, Nautilus e Oceanfront. É uma zona residencial de moradias e onde se localiza Miami Beach High School.

No entanto, é nesta zona que pode encontrar o Collins Waterfront Architectural District.

North Beach

É constituída pelos bairros de Biscayne Point, Isle of Normandy e La Gorce. Biscayne Point na verdade são três ilhas ligadas entre si por pontes. Além disso, também pode passear em dois parques públicos: Stillwater Park e Crespi Park.

Atenção que se decidir percorrer a distância entre South Beach e North Beach conte com um passeio de três horas.

Se procura outras dicas para uma viagem a Miami tomamos a liberdade de sugerir que veja o nosso artigo sobre como organizar uma viagem para Miami. E se tiver alguma questão para nos colocar por favor envie-nos um email ou deixe um comentário. Temos todo o gosto em ajudar 🙂

 

 

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: