0 In Destinos/ Resumo de semana

Resumo da semana & Saber Viver Open Mag Porto 2018.

Parece que finalmente o tempo quente chegou a Portugal. Nos últimos dias as temperaturas aumentaram e com elas a vontade de viajar. As roupas mais leves saíram do armário, os dias estão mais compridos e já apetece colocar em prática as cinco dicas para aproveitar o verão (e o bom tempo em geral) quase sem gastar dinheiro!

Queria falar um bocadinho da experiência do Saber Open Mag Porto 2018 que está a decorrer na Alfândega do Porto este fim-de-semana.

Eu tinha especial interesse em três Open Talks e consegui organizar-me para ouvir a Rute Obadia, a Inês Matos e a Célia Santos. Três mulheres inspiradoras e excelentes comunicadoras.

De uma forma muito, muito, muito resumida (a repetição é intencional) a Rute Obadia é fotógrafa profissional, Travel Blogger e Instagramer e além de nos ter dado dicas práticas fantásticas para melhorar o feed do Instagram e as nossas fotografias, ainda partilhou connosco as APPS de edição de fotografia que utiliza. Excelente!

A Inês Matos é apaixonada pelo Japão e falou-nos como seria viajar com crianças para o Japão. Esta Open Talk parecia ter sido feito para mim pois eu adoraria visitar o Japão e os meus filhos viajam sempre comigo, por isso foi muito bom recolher as dicas que a Inês partilhou connosco.

A Célia Santos tem um percurso profissional invejável. Falou-nos um bocadinho da  sua passagem por várias empresas até que criou a sua própria empresa. O mais interessante foi, sem dúvida, a explicação passo a passo de como se torna uma ideia num negócio.

O que eu aprendi nestas Open Talks?

Além das dicas práticas que cada uma das oradoras nos transmitiu, percebi que elas estavam ali genuinamente para ajudar, partilhando conhecimento de valor .

Perdeu algum dos posts publicados esta semana no passaporte no bolso? A seguir tem os links:

Se está a sonhar com férias e ainda não teve tempo para organizar a sua viagem, lembre-se que nós continuamos a ajudar outros viajantes nas suas pesquisas. Sabemos que procurar bilhetes de avião e hotéis pode ser cansativo mas nesta altura deveria estar a pensar na sua escapadinha de outono/inverno. Lembra-se dos feriados de outubro, novembro e dezembro? Que tal fazer uma viagem?

You Might Also Like

No Comments

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: