6 In Destinos/ Hong Kong

Viagem a Hong Kong, novidades no blogue & posts futuros.

hong-kong

Nem acredito que a viagem a Hong Kong já terminou. Foi uma semana intensa da qual resultaram inúmeras experiências e 3.588 fotografias. Infelizmente para mim foi a constatação do que suspeitava há algum tempo, preciso de melhorar as minhas aptidões fotográficas. Portanto, se alguém tiver conhecimento de um curso de fotografia, de preferência orientado para blogues de viagens, a realizar-se na zona do Porto, por favor avise-me.

hong-kong

Nesta semana o blogue não teve atualizações, claramente houve uma falha na minha organização pois estava previsto continuar com a publicação de posts três vezes por semana. O que aconteceu? No sábado, dia que eu tinha planeado terminar de escrever os artigos, concluir a pesquisa de viagens para leitores do blogue e preparar as malas, recebi a notícia que o meu pai tinha sofrido um acidente. É claro que larguei tudo e fui acompanhá-lo no Hospital. Depois levei-o a ele e à minha mãe a casa e quando cheguei a minha casa já era muito tarde e havia muita coisa a fazer. O blogue ficou para segundo plano.

hong-kong

Sabem porque conto este episódio? O que a organização tem a ver com viagens? Para mim as viagens, o blogue e a organização estão interligadas. As viagens são uma parte fundamental da minha vida e o blogue existe porque acredito que viajar de forma regular é mais fácil (entenda-se menos dispendioso), do que a maior parte das pessoas pensa. Se eu não me consegui organizar para manter ativo o blogue enquanto estava em viagem, significa que para a próxima terei de me organizar melhor. Por outro lado, imagino que não seja difícil entender que a organização melhora MUITO a experiência que temos durante a viagem. Informações como nos deslocarmos no destino, onde cambiar moeda, saber horários dos monumentos, etc., poupa-nos tempo e chatices enquanto viajamos porque contratempos, é quase certo que vão acontecer.

hong-kong

Portanto, durante o mês de abril, além dos artigos sobre Hong Kong também vou escrever sobre organização em viagem. Fique atento porque vêm aí dicas práticas para se organizar enquanto viaja!

hong-kong

Outra novidade reservada para este mês tem que ver com a atividade de blogging. O blogue nasceu no dia 08-10-2015 e a transição para passaportenobolso.com aconteceu no dia 28-11-2017. A experiência nestes quase dois anos e meio de existência do blogue tem sido francamente positiva e gostaria de partilhar alguns dados estatísticos. Está curioso? Acredite, o número de visitas do blogue é (ainda) modesto mas está a crescer.

Para terminar, este mês estão previstos quatro posts semanais no blogue e atualizações diárias no facebook e instagram.


Inspirado? Quer preparar a próxima viagem?

Comprar bilhete de avião na momondo:

Comprar viagens e cruzeiros na Logitravel:
728x90_Cruzeiros_AlwaysOn

Não se esqueça do seguro de viagem:

Reservar hotel no Booking:
Booking.com

Alugar carro na Europcar:

Procurar e reservar restaurantes com desconto em Thefork:

Não tem tempo para organizar a sua viagem? Nós fazemos a pesquisa por si, GRATUITAMENTE! Mais informações aqui.

*Este post contém links afiliados, sempre que adquirir um bem ou serviço através de um dos links do nosso blogue, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga mais por isso.

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Roteiros Possíveis
    2018-04-03 at 21:05

    Espero que esteja tudo bem com seu pai.

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-04-04 at 6:45

      Obrigada, agora já está melhor mas foi um grande susto!

  • Reply
    Catarina Pinheiro
    2018-04-04 at 11:42

    Muito sucesso!! Fico sempre em “pulgas” para conhecer novos destinos através do blog!!

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-04-04 at 11:56

      Obrigada Catarina 🙂 É reconfortante receber feedback positivo!

  • Reply
    meladela
    2018-04-25 at 9:38

    Lovely pictures! I really want to visit Hong Kong myself 🙂

    • Reply
      passaportenobolso
      2018-04-25 at 13:18

      That’s a good decision 🙂 Thank you 🙂

    Deixar uma resposta

    %d bloggers like this: