0 In Destinos/ Miami

Nova categoria, um desabafo e uma decisão

Vamos iniciar uma nova categoria no passaporte no bolso: Roteiros & Dicas de Viagem.

Sentimos essa necessidade pois apenas temos vindo a publicar uma pequena parte da nossa experiência enquanto viajantes. A pesquisa que fazemos e as notas que registamos em viagem ficam esquecidas na nossa mente ou perdidas nos nossos cadernos e nem uma coisa nem outra beneficia o leitor.

Reconhecemos que quem aqui chega não encontra informação prática acerca dos locais que visitamos. É nossa intenção disponibilizar os roteiros que fazemos com intuito de facilitar a organização das viagens de quem acompanha o blogue e, quem sabe, servir de inspiração para quem decide não viajar porque acha que é bastante dispendioso ou que acredita que viajar com crianças é muito difícil.

Por convicção viajamos sempre em família, o que significa conciliar gostos e preferências de dois adultos, um adolescente e uma criança. Felizmente com o tempo aprendemos alguns truques que facilitam a logística de estar fora de casa e tencionamos partilhar aqui as nossas dicas.

Tínhamos planeadas algumas publicações para o final do mês de agosto com o roteiro que fizemos enquanto estivemos em Miami. No entanto, com as notícias que fomos recebendo dos estragos causados pelo furacão Irma na região da Florida não nos sentimos motivados para o fazer.

IMG_6290_Easy-Resize.com

Talvez só faça sentido para nós mas não nos parecia genuíno falar dos sítios fantásticos que estivemos e mostrar imagens de Miami ensolarada quando na televisão apenas víamos destruição. Não nos parecia verdadeiro.

Assim, decidimos publicar somente um post com algumas dicas de viagem de Miami e Miami Beach que será complementado com um vídeo gravado na praia de Miami Beach e que será publicado no nosso canal do Youtube.

Achamos que neste momento é a decisão acertada e fica a promessa de um dia vasculharmos os nossos arquivos e mostrarmos o que vimos no Sunny State.

You Might Also Like

No Comments

  • Reply
    Joana Morais
    2017-09-26 at 12:10

    Ótima ideia! Estou ansiosa pela publicação do primeiro roteiro.
    Beijinhos 🙂

  • Deixar uma resposta

    %d bloggers like this: